quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pequeninos

"Eu tenho o direito de sorrir ou de chorar,
sou só uma criança, por que não me amar?"

Os pequeninos são parte da nossa historia, e quem não foi criança um dia?
quem não quebrou alguma coisa que não podia?
até hoje quebramos(estabanados).
Fotografar criança é esperar o improvável...
de repente ela faz aquela carinha, aquela que eu Amooo, as vezes fico horas esperando ela aparecer, e nada...mais eu espero, se dependesse de mim passaria a vida as observando...esperando, poderia ver elas crescerem,e um dia teria que assumir, que eu? eu envelheci.


"Criança"

Não chora criança, por que isso me enlouquece
vem no meu colo e um sorriso me oferece,
Você faz parte de mim, chego a pensar que um pedaço,
pela dor e cansaço que sinto só de pensar em te perder.

Não quero te magoar,
prometo ficar aqui até quando precisar.
Me da um beijinho e alegra meu coração,
vou te ninar nos meus braços, vou cantar uma canção.

Dorme meu amor,sonha meu bebe,
vou ficar do seu lado mesmo quando crescer.
Prometo ser bem mais que seu amigo
ser seu sol, ser seu abrigo,
dos seus olhos de criança nunca vou me esquecer.

Um comentário:

  1. Que lindo Paulinha!!!! Eis ai a declaração de um tamanho coração, um coração que tão grande parece não caber dentro do peito!
    Bjs.

    ResponderExcluir

Arquivo do blog

Fotografa

Minha foto
Descrever-me seria me limitar!