segunda-feira, 8 de março de 2010

O dia em que fotografei Jonas Almeida,




Desde que comprei minha câmera prometi a mim mesma que o primeiro apresentador a fotografar seria Jonas Almeida, e aconteceu 2 meses depois...até que mais rapido do que imaginava, foi concidencia eu passar no Shopping no mesmo dia da gravação e mais concidencia ainda foi estar com minha camera,Ele estava se preparando pra gravar,quando eu o achei(risos)
(Vanguarda Mix,Patinando no Gelo)

Lindo eu já sabia que ele era,claro, mais duvidava que ele fosse tão educado e simpático pessoalmente, minha admiração pelo trabalho dele só aumentou
Ele ainda fez essa carinha de.... Homenzinho simpático, ué, nunca viu não?mais é assim mesmo, kkkk
e nos deu atenção até sairmos, infelizmente não pude esperar ele começar a patinar, estávamos indo pra minas e já bemmm atrasados....,pena também eu ter ficado tão embabacada que não consegui conversa com ele direito,mesmo assim foi muito bom... proximo da lista....Marco Luque (Risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog

Fotografa

Minha foto
Descrever-me seria me limitar!